QUEM SOMOS


A familia TCane

A idéia do TCane nasceu de uma experiência pessoal bem sucedida com a raça. Iniciamos o nosso plantel com 3 exemplares nacionais: Afonso, Chicão e Betina e ao longo dos anos fomos entendendo melhor o que vem a ser um cane corso.


Apaixonados pelos resultados, iniciamos a idéia de desenvolver um Canil especializado. Para formar o plantel do TCane (atualmente com mais de 30 exemplares), buscamos o que melhor existe da raça internacionalmente.


Importamos alguns exemplares excepcionais da Itália, Espanha, Argentina, Romênia e Rússia, entre os quais estão o filho do campeão mundial, na exposição de Milão 2015, aka X-Man (Brutus de la Mirage de Torrellas), um casal de filhos do vice-campeão mundial, também na expo de Milão 2015, Hulk Hogan (dell”Impero Maya), e três filhos do campeão das Américas e Caribe, na expo da Colômbia 2015, Foos del Corso Club. O objetivo de tais aquisições foi o de justamente buscar a excelência da raça. Do plantel atual, vários dos nossos cães já possuem importantes títulos nacionais e internacionais, valendo destaque para o título de #1 jovem cane corso do Brasil de 2105, rankings CBKC e Dog Show, aka Diego (Apolo del Corso Club).


Missão:

CRIAR de maneira responsável, prezando pela excelência e BUSCAR a melhor linhagem sanguínea e tipificação da raça Cane Corso;

Visão:

Ser a referência na criação de Cane Corso;

Valores:

Responsabilidade e Ética.

A familia TCane
A familia TCane